UP NEXT

Piloto angolano Luís Sá Silva na GP3 com a Carlin Featured

Depois de uma temporada com a Prema Powerteam, no importante campeonato europeu de formação, Luís Sá Silva encontra agora a categoria GP3 ainda mais desafiante devido a nova geração de carros, mais potentes e com a aerodinâmica melhorada. O carro da GP3 passa de 230 para 400 cavalos e está mais rápido até 4 segundos por volta.

 

O piloto angolano já começou a preparar a nova época e foi muito bem recebido pela nova equipa.

" O Luís é uma adição muito bem-vinda à Carlin. Estamos muito satisfeitos com a forma como ele já interage com a equipa. É muito emocionante estar envolvido num projecto como a Angola Racing Team, uma vez que estamos a trabalhar com um país que ainda não tem tradição no automobilismo. O carro da GP3 está muito forte, será um grande passo, mas estamos a dar ao Luís todas as ferramentas para que ele possa ser capaz de aproveitar ao máximo esta fantástica oportunidade. ", declara Trevor Carlin.

Entusiasmado por participar numa prova que ocorre em simultâneo com a Fórmula 1 e pela chance de competir com grandes promessas do automobilismo, Sá Silva está confiante no arranque da época.

A GP3 Series arranca em Barcelona, no fim-de-semana de 10 a 12 Maio e termina em Abu Dabi, no fim-de-semana de 01 a 03 de Novembro.

Rate this item
(0 votes)
back to top

Login or Register

Facebook user?

You can use your Facebook account to sign into our site.

fb iconLog in with Facebook

LOG IN