UP NEXT

Tudo a postos para o arranca do Angola fashion week 2013 Featured

O Angola Fashion Week 2013, na sua décima quarta edição, já é um dos momentos mais aguardados do ano, onde serão exibidas algumas obras-primas de estilistas nacionais e também internacionais convidados, assim como o que de melhor comercializado no país.

O evento será realizado num espaço especialmente montado para acompanhar o crescimento que este evento renomado vem registando ao longo de mais de uma década. Por isso, a Piscina do Alvalade foi o local escolhido para ser o palco do espectáculo que nos dias 19, 20, 21 e 22 de Junho promete mostrar um cenário inédito.
Mais do que o espaço para os desfiles, haverá uma grande área de encontro onde os patrocinadores poderão expor os seus produtos ao grande público e, ainda, a tradicional área para o glamour dos "flashs", sempre reservado à imprensa para facilitar o trabalho dos jornalistas e fotógrafos, onde os mesmos terão acesso a todo o esplendor inerente ao evento considerado como o top da moda em Angola.
Este ano, pela primeira vez, o Fashion show vai ser prolongado para 4 dias tendo início no dia 19 do mês de Junho.
Constam da programação as lojas e marcas nacionais mais requisitadas, grandes nomes de estilistas nacionais e internacionais, assim como manequins e caras conhecidas do mundo da moda internacional que virão de propósito prestigiar o evento.
No primeiro dia, as lojas e marcas irão ditar as novas tendências nas passerelles. Será um dia igualmente dedicado às crianças com a participação da loja Misand e a sua moda alegre e colorida bem como a participação da loja portuguesa Veste Couture. Uver, Boutique Helia, Benetton, Obsessão, Ella Fashion Store, Fashion Place, do Huambo, ou Bibi Boutique, de Cabinda, já estão também confirmadas a estar presentes no local.
No segundo dia, será a vez dos estilistas nacionais apresentarem as suas colecções e lançamentos ao grande público. Estilistas e marcas como O Homem, Afrock, Ju Sa, Sofia Cadissil, Didi, Fredy Costa Underwear e Hava apresentarão as suas mais recentes criações ao público.
Depois estarão à prova todo o glamour dos estilistas internacionais convidados e dos mais consagrados estilistas nacionais. Nomes como Dina Simão, Soraya da Piedade, Nivaldo Thierry, Louis da Gama, Fernando Pires, Carlos Saade, David Tlale e Grinko estarão em grande com as suas novas coleções e tendências para a próxima estação.
Para fechar o mais conceituado espectáculo de moda do país, estarão novamente interligados estilistas nacionais e internacionais. Este será com certeza um dos pontos altos dos 4 dias seguidos de moda onde estilistas e manequins internacionais além de apresentarem as suas colecções e tendências, terão a grande oportunidade de fazer intercâmbios culturais e comerciais. Estilistas como Augustus, Carla Silva, Avelino Nascimento, Craig Jacobs, Taibo Bacar, Pedro Pedro, Tony Miranda e Nadir Tati vão apresentar o que de mais moderno e actual existe no mundo da moda .
Como atracções musicais estão anunciados Kelly Silva (dia 19), Selda (dia 20), Nsoki (dia 21) e Kueno Aionda (dia 22).
Após o término dos desfiles do quarto dia, haverá a Angola Fashion Party, com a presença de conceituados DJ’s.

Rate this item
(0 votes)
back to top

Login or Register

Facebook user?

You can use your Facebook account to sign into our site.

fb iconLog in with Facebook

LOG IN