UP NEXT

Angola e EUA analisam Lei de Investimento Privado

Angola e os Estados Unidos da América (EUA) analisaram, na cidade norte-americana de Houston, as perspectivas da Lei de Investimento Privado nos dois países.

Segundo uma nota de imprensa a que a Angop teve acesso hoje, quarta-feira, as referidas questões foram discutidas num fórum do sector privado denominado “Doing Business in Angola”.
O fórum de negócios é uma organização conjunta da Embaixada de Angola nos EUA e da Câmara de Comércio EUA/Angola, que conta com a participação de representantes comerciais de Angola e Agência Nacional para o Investimento Privado (ANIP).
De acordo com a nota, o encontro serviu igualmente para discutir o actual ambiente e regulamentos de negócios.
Angola faz-se representar neste fórum de uma delegação chefiada pela ministra do Comércio, Rosa Escórcio Pacavira, e integrada pelo Secretário de Estado do Comércio Externo, Alexandre Costa, representantes dos Ministérios das Relações Exteriores, Economia, Finanças, Indústria, Agricultura e Transportes.
Completam a delegação representantes da Câmara do Comércio e Indústria de Angola, da ANIP, Sonangol, Embaixador de Angola nos EUA, Alberto Ribeiro, Ana Beatriz Costa, representantes Comercial de Angola nos EUA, Ana Beatriz Costa, e da ANIP nos EUA, Hamilton Costa.
Fonte: Angop

Rate this item
(1 Vote)
back to top

Login or Register

Facebook user?

You can use your Facebook account to sign into our site.

fb iconLog in with Facebook

LOG IN