UP NEXT

Naulila Diogo Graça

  • Media

Naulila Diogo Graça, filha de Bornito de Sousa, actual ministro da Administração do Território, está a dar que falar nas redes sociais, depois de aparecer no programa de TV americano dedicado a noivas “Say Yes to The Dress”, onde gastou mais de 200 mil dólares em vestidos exclusivos e de alta-costura, da estilista Pnina Tornai.


Apesar do programa onde Naulila participa ter sido gravado há algum tempo (antes do seu casamento, realizado em Outubro do ano passado ),  o mesmo só foi transmitido recentemente pelo canal TLC.
Naulila afirmou que foi até NovaYork exclusivamente para encontrar o vestido perfeito para o seu casamento, e diz que sempre foi seu sonho usar um vestido da estilista Pnina Tornai, por ter glamour e muitos cristais.
Para que Naulila e outras duas clientes ficassem à vontade na loja, a estilista Pnina Tornai decidiu encerrar a loja ao público, para atender as três clientes VIps, refere o programa.
Naulila foi a cliente que mais gastou em vestidos
A filha do ministro angolano levou consigo 9 vestidos (alguns para si, um para a sua mãe e outros para as damas de honor), somando um valor superior a 200 mil dólares, a maior compra feita até à data, por uma participante do programa.
Segundo o Rede Angola, a estilista acaba de inaugurar uma loja em Luanda (a primeira em África), situada no bairro Alvalade, e convidou Naulila para ser a representante da sua loja em Angola, depois de esta ter participado no programa “Say Yes to The Dress”.
O atelier da famosa estilista abriu ao público na passada segunda-feira e Pnina Tornai esteve presente na inauguração.
Fonte: Jet7

Media

back to top

Login or Register

Facebook user?

You can use your Facebook account to sign into our site.

fb iconLog in with Facebook

LOG IN